Diante do estágio de putrefação mental, moral e espiritual da maioria da humanidade, é possível que tal coletividade se salve de si mesma e de sua brutal ignorância?


Temos dito e reafirmado de diversas formas, desde os Livros: Teoria da Humanidade Zero e As Redes Umbrais Sociais que:

"Infelizmente, a maioria da humanidade já está em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual".

Sim, é claro, público, notório, óbvio e ululante, brutalmente escancarado que a maioria da humanidade está irreversivelmente podre de mente, de coração e de alma. 

"Isso é teoria da conspiração, exagero absurdo", dirá o gado idiotizado de redes umbrais sociais ou o imbecil que vive no mundo da lua, alheio a realidade deste mundo.  

É teoria louca, da conspiração? É exagero absurdo? Então, acesse aqui e aqui e aqui veja um pouco se a nossa análise é exagerada, seu animal!

Na post: "O que está acontecendo com a humanidade?", dizemos o seguinte, antecipando tais indagações sem noção:

Numa era de ampliação do conhecimento, de tecnologia, com a humanidade desenvolvendo vacinas em tempo recorde para uma Pandemia global, numa era de exploração espacial com a humanidade se preparando para ir à Marte, ou seja, numa era que deveria ser de racionalidade e celebração da Vida, vemos diariamente absurdos, assassinatos, chacinas, surtos, crimes hediondos, corrupção sistêmica global, ignorância deliberada, fanatismo, extremismo, fake news, psicopatia, sociopatia, politicopatia, corruptopatia, religiopatia, radicalismo, idiotização, desumanização, concentração hedionda de riquezas nas mãos de pouquíssimos humanos, abismo social, miséria, fome, abusos criminosos, injustiças, caos crescente por toda a parte. Uma coisa mais macabra e mais bizarra que a outra ocorre todo dia, toda hora. 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS PESSOAS? O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A HUMANIDADE? PARA ONDE CAMINHA A HUMANIDADE? A HUMANIDADE SE PERDEU DE VEZ? SE AUTODESTRUIRÁ OU ENCONTRARÁ, NESSE SÉCULO SOMBRIO, UM PONTO DE VIRADA PARA MUDAR E MELHORAR? 

Contudo, na realidade atual (2022), o que vemos é uma humanidade, em sua maioria, indo para o fundo do poço, em acelerada degradação e degeneração.

O que explica esse retrocesso bizarro comprovado pelo comportamento irracional, ignorante e violento da maior parte das pessoas em todo o Planeta? Por que ao invés de melhorar, parece que a coisa piora cada dia mais e numa velocidade absurda?

Se você entrar no site de atrocidades, verá uma vastidão incomensurável de crimes, assassinatos, chacinas, execuções, surtos, corrupção, ignorância, brutalidades, burrices, mortes e mais mortes e diversas outras insanidades diárias que mostram que o ser humano parece ter chegado ao fundo do fundo do poço. Mas, ainda não é o fundo, e todos sabem que depois do fundo, tem o abismo sem fim. E é para esse abismo sem fim que a humanidade caminha macabramente, dia após dia, noite após noite, era após era.  

SUICÍDIO GLOBAL OU GENOCÍDIO GLOBAL?

Do ponto de vista superficial, poderá se dizer que a maioria da humanidade está cometendo um Suicídio Global, que a coisa está acelerando e ficando cada dia mais horripilante, sinistra, bizarra.

Mas, não é bem assim. Para nós, não se trata de suicídio global mas sim de ASSASSINATO GLOBAL, GENOCÍDIO GLOBAL. (Leia a post: "Suicídio Global ou Genocídio Global?"). 

A HUMANIDADE AINDA CONSEGUIRÁ SE SALVAR DE SI MESMA E DE TODA SUA CORRUPÇÃO E BRUTAL IGNORÂNCIA? 

Na post: "Há como evitar o genocídio/suicídio Global?", discutimos se a humanidade se salvará de si mesma e de sua podridão/corrupção mental, moral e espiritual ou se vai se auto-exterminar? 

É importante ressaltar que, apesar de Realistas e de analisar as coisas pelo viés da lógica e da simplicidade, como Espíritos das Letras, 'Viajantes da Luz na Escuridão', meros observadores das civilizações no Cosmos, torcemos para que a Humanidade pare, pense profundamente, tome vergonha na cara, pare de destruir o Planeta e encontre um ponto de virada para uma mudança.

Mas, infelizmente, ao observarmos as atitudes humanas pelo viés da lógica e a simplicidade, somos obrigados a dizer que, se continuar nesse rumo, a humanidade ou grande parte dela, 80% a 90% dela, será exterminada até o fim desse século, restando, dessa forma, relativamente poucos indivíduos, de quase 8 bilhões a alguns milhões espalhados pela Terra após guerras e novas pandemias. Lembrando que isso, já faz parte do plano de redução drástica da população da Terra, imposto pela Corte das Corujas da Terra, os grandes criminosos, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, e que, no fundo, são também, meras marionetes dos Senhores da Escuridão

A SOLUÇÃO MAIS SIMPLES E LÓGICA É A MAIS DIFÍCIL PARA A COLETIVIDADE HUMANA JÁ EM AVANÇADO PROCESSO DE DESUMANIZAÇÃO

A solução mais simples é a mais difícil, infelizmente. Isto é, a humanidade, em sua maioria, deixará de ser corrupta e brutalmente ignorante? A turba se livrará do apego doentio às coisas materiais? Se livrará do materialismo mórbido, do consumismo burro e insano? Se livrará da fome de mais e mais que nunca se sacia? A turba se livrará da raiva e do ódio que tomam conta de seus espíritos? A turba aprenderá a Coexistir pacificamente, se respeitar, trabalhar em equipe, viver de maneira simples, lógica e sustentável, resgatando a sua própria humanidade pela amabilidade e empatia? Duvido e muito! 

É por isso que a Re-humanização da humanidade, como a teorizamos, só deve iniciar após o advento do Homo Intergalacticus, lá em meados de 2300/2400, quando a antiga humanidade, como essa turba (90% de seres violentos e brutalmente ignorantes) seja, então, só uma infeliz lembrança na história da Terra. Isso, se a humanidade ainda existir até lá. 

Contudo, a tendência evolutiva natural é da vitória da Inteligência e da Razão sobre a animalidade. Sempre foi assim e sempre será. Do Neanderthalensis ao Homo Sapiens, do Homo Sapiens ao Homo Technologicus, do Homo Technologicus ao Homo Intergalacticus, do Homo Intergalacticus ao Homo Cosmicus, esse é o destino da humanidade. 

Contudo, repito:

 
"Há sempre tempo para tudo. Mas, o tempo não para, o tempo urge!"

 
"Há sempre tempo para tudo. Mas, o tempo não para, o tempo urge!"
____

Emerson E-Kan

Filosofia Supra Realista

 

___

#Livro Teoria da Humanidade Zero

Clube de Autores:
cutt.ly/wZyXPux

Texto aberto:
cutt.ly/RZyXQpF


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA