O maior campo de concentração da história atualmente ativo


Mergulhados num processo de 'Humanidade Zero', idiotização, gadização e desumanização, a maioria esmagadora dos prisioneiros desse mega campo de concentração, nem desconfiam que estão sendo gradativamente abatidos/exterminados feito gado. Ao contrário, bizarra e tragicomicamente, eles se acham livres e acham que 'um dia tudo será melhor'. Mais ainda, grande parte dos prisioneiros, acha que quando morrerem irão para um Paraíso 'descansar em paz'. Nada mais absurdo, a vida fake que levam.

Com mais de 1 bilhão de seres humanos em situação de rua, sem teto, abandonados pelo mundo (também há, por baixo, meio bilhão de animais de rua), 3 bilhões de seres humanos à beira da rua da amargura, no limite da linha da pobreza ou abaixo dela (com muitos vivendo de esmolas de governos/regimes), e praticamente 99% da outra metade da humanidade (4 bilhões de indivíduos) historicamente alienada, idiotizada, desumanizada, gadizada, rebolativa e dançante de redes umbrais, no piloto automático do 'não olhe para cima', achando que esse mega problema e vários outros como a questão climática, 'jamais os atingirão' e que 'nada disso é com eles', a mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos é o maior campo de concentração da história atualmente ativo no mundo, certamente, muito maior que os Campos de Concentração Nazistas e os Gulag Soviéticos.

A pior parte dessa história: os prisioneiros dessa mega bolha de abismo social/desse mega campo de concentração, bem como os prisioneiros da alienação histórica e da idiotização aceleradas pelas redes umbrais sociais, (com muitos a idolatrar os seus algozes, os politicopatas, os ricos corruptopatas [1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra], sub-celebridades alienadoras, influencers escravocratas de mentes, religiopatas e demais estelionatários da vida), de maneira bizarra e tragicômica, se acham livres e bizarramente acham que toda a injustiça, desigualdade, miséria, violência, brutalidade, loucura, perversidade e degradação que consomem cada uma das cidades do Planeta, e que são causados pela concentração hedionda de riquezas nas Offshore dos 1% dos humanos que se acham deuses e donos do Planeta, bem como todo o tipo de absurdo diabólico, brutal e sinistro que acontecem diariamente, são 'coisas normais'. Tamanho é o grau alienação, idiotizaçao, gadização, brutalização e desumanização da humanidade.

Tudo isso, é o cúmulo da vida Fake, o mega negacionismo da Vida.

E digo mais, o que  a 'Corte das Corujas da Terra',  - o 1% dos mega ricos corruptopatas psicopatas, sociopatas, viciados em dinheiro e poder, e que mandam de fato nos Países e em líderes insanos como Xi Jinping, Putin, ou sonecas como Biden e outros que estão no mais alto cargo das potências nucleares, como 'cuidadores de armas de destruição em massa' - estão fazendo com essa mega exploração e destruição do Planeta para encherem mais as contas de grana, é milhões de vezes pior do que os psicopatas do Hitler e do Stalin fizeram em seus campos de concentração e extermínio.  

Não entendeu? Repito: o que os mega ricos, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, causam com a hedionda concentração de riquezas, que gera a mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos e com a exploração criminosa e a destruição do Planeta, para encherem mais o rabo de dinheiro, é milhões de vezes pior do que Hitler e Stalin fizeram em seus campos de concentração e extermínio.  (Leia: Do WikiLeaks a Lava Jato: a corrupção que mata).

A única diferença agora, dada a mega alienação e idiotização da maioria da humanidade, é que, com a Algoritmia do Caos e os Aplicativos Idiotizantes das Redes Umbrais Sociais e a velha mídia prostituta do mundo, eles [os mega ricos, o 1% que detém 99% das riquezas da Terra] fazem o inferno parecer o Céu, ou seja, fazem toda a destruição do Planeta parecer necessária para "o progresso", fazem a miséria parecer um caminho para a prosperidade, as injustiças, a fome e os abusos criminosos parecerem 'provações e expiações necessárias' para a redenção e a 'evolução da humanidade, em resumo, fazem o absurdo, o hediondo, o macabro, o tenebroso, o bizarro, parecer 'muito normal' e 'aceitável'.

"E a tendência é piorar"

E a coisa tende a pior e muito até o final desse século, já que vemos todos os dias, em todo o Planeta, um número absurdamente crescente de idiotizados, gadizados, brutalizados, imbecilizados e desumanizados, pessoas literalmente 'zumbizadas', 'teleguiadas', 'controladas coo robôs', fanáticos e extremistas, tomando conta de espaços públicos e instituições.

E mais tragicômico ainda, vale ressaltar, as
multidões de mentecaptos criticam um psicopata e fanatizam por outro. O mais absurdo e tragicômico de tudo: muitos dos fanáticos são 'letrados', leem caminhões de livros e tem montes de títulos e honrarias acadêmicas. O que são os indivíduos letrados que se prestam a contribuir para a idiotização e a desumanização da humanidade senão cúmplices da destruição da própria espécie? Contudo, essa cambada que ajuda o mecanismo autodestrutivo não ligam, sequer pensam sobre isso, pois são apegados de maneira doentia às coisas materiais e, por isso mesmo, são viciados em dinheiro, poder, status, mais do que os craqueiros viciados das cracolândias. 

Infelizmente, diante da realidade e da supra realidade, de fato, temos a concluir que:

"A maioria esmagadora da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual".

E-Kan

Filosofia Supra Realista 

___

Sobre dados, ver o prefácio, a introdução do livro Andarilhos Errantes, disponível em Clube de Autores ou pesquise por aí.  


https://clubedeautores.com.br/livro/andarilhos-errantes

__

(Charge mais do que perfeita de Von Rodrigo/2017)

___

TB:

Imagem: Iordanis Keramidas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM POUCO DE SÊNECA: "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida"

Os idiotas confessos. Texto de Nelson Rodrigues (1968)

REENCARNADO - BREVES RELATOS DE UM DOS ÚLTIMOS CAPELINOS, EXILADO NO PLANETA TERRA